"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

sábado, 11 de setembro de 2010

Se não tem MEO, primeiro pense bem se quer tê-lo ....

 Não há grandes novidades, a novidade mais interessante é que estou sem NET já desde o dia 28 de Agosto. Depois de verificar que era mais barato e com a fibra optica a ter uma velocidade muito superior aquilo que tenho neste momento, decidi mudar para o MEO Fibra.
Ficou marcada a a instalação para dia 28 de Agosto. Dois dias antes, um dia antes e no próprio dia da instalação fui contactado pela PT para verificarem se da minha parte estava tudo bem, no referido dia apareceram duas pessoas que trataram de toda a instalação, para se proceder a essa instalação e porque a tubagem existente na casa já não suportava mais fios tiveram de retirar os que lá estavam, mas como já não eram precisos, concordei e arrancou-se tudo. No retirar de uns e a colocação de outros tive de fazer algumas alterações na casa, envolveu arrancar fios com a tinta da parede agarrada, colar outros fios , etc, etc,.
No fim disto tudo quando foram para ligar o fio que está no prédio, verificaram que esse fio não estava ligado na rua, ficaram de resolver o problema e acabar a instalação, ontem vieram fazer a ligação e verificou-se que o fio tinha sido ligado na rua mas que já estava ligado para outra pessoa e eu continuo sem Net, Televisão e Telefone não sei até quando.
Até hoje e depois de fazer 4 reclamações não fui contactado por ningem da PT, já gastei em chamadas do telemovel quase 20 euros, só para reclamar, porque como não tenho telefone fixo tenho usar o movel para as conversas que antes fazia no fixo, continua as facturas dos meus fornecedores de Internet, Telefone e Televisão, a decorrer porque não dei baixa do serviço porque acabo por não saber o que é que vai acontecere da PT ignoram-me completamente.
O ligar para a assistencia só serve para ficar mais pobre e não resolve nada, eu penso que eles devem ter instruções para quando detectam que a chamada é a partir de um telefone movel, empatam os clientes como se fossem verificar qualquer coisa, metem em off, gozam com a malta e ao fim do dia facturam buéééés para ajudar a pagar os salarios dos merdas dos chefes que em vez de darem a cara e resolver os poblemas preferem esconderem-se cobardemente. A tatica deles é instalarem o equipamento no maior numero possivel de clientes de modo a que já não fujam e depois vão concluindo as instalações conforme conseguem e isto é feito completamente desarticulado, não há regras, quem chega primeiro instala o que estiver mais á mão, não interessa nada se está em primeiro ou em ultimo.
Para já não vou fazer nada além de reclamar até que concluam o que começaram, depois logo se vê, tenho tudo apontado para fazer uma exposição em condições a quem de direito e entretanto o " comando não é MEO, nem o comando, nem a Net, nem o Telefone, nem a TV, NADA, e já lá vão 2 semanas.
Resumindo, estou na m........



2 comentários:

  1. ola eu tb vivo em alverca... curti imenso as tuas gaiolas e curtia aprender a faze-las. olhea por acaso n crias periquitos... precisava de uma femea. e k so th um maxo e anda desmorcido pk ta sozinho. o meu mail e tome_serra@hotmail.com abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá,peço desculpa de só agora responder mas tenho estado sem Net e com pouco tempo.
    Periquitos não tenho, só Mandarins, Bengalins, Canarios e Diamantes de Gould.
    Um abraço

    ResponderEliminar