"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. "

( Charles Darwin )
Bem-vindo a este espaço - Welcome to this space - Bienvenue dans cet espace - Bienvenidos a este espacio - Willkommen zu diesem Raum -Bem-vindo a este espaço - Benvenuti in questo spazio - مرحبا بكم في هذا الفضاء - Ласкаво просимо на цьому просторі - Hoşgeldiniz bu alana - Bem-vindo a este espaço - Välkommen till detta utrymme - Dobrodošli v ta prostor - Добро пожаловать на этом пространстве - Bine aţi venit la acest spaţiu -Bem-vindo a este espaço - Zapraszamy do tego miejsca - Velkommen til dette rommet - 이 공간에 오신 것을 환영합니다 - ようこそ、この空間に -Bem-vindo a este espaço - Selamat datang di ruang ini - Üdvözöljük ezt a helyet - Velkommen til denne plads - Vítejte na tomto místě - Bem-vindo a este espaço - Dobro došli na ovaj prostor - Benvinguts a aquest espai - Welkom om hierdie spasie

domingo, 2 de maio de 2010

Proximas alterações


Como já referi anteriormente, este ano era para ter feito mais algumas alterações mas a falta de tempo associada a muita chuva veio dificultar e impedir em alguns casos que tivesse feito esssa alterações. Mas em certas coisas até foi bom não as ter feito porque entretanto dicidi fazer algumas coisas de outro modo, eu sou assim é que té ficar mesmo como gosto é por vezes muito dificil mas como gosto muito de fazer coisas e estou sempre a tentar fazer as coisas de modo a ficar o melhor possivel, demoro muito mais tempo em relação a pessoas que não sejam tão exigentes, mas é esta luta por fazer sempre melhor que me dá muito prazer quando as estou a executar e a nossa vida é composta por diversas coisas que nos dão prazer fazer.
Vou fazer um painel onde vou colocar todas as tomadas que preciso para colocar todos os relogios que ligam e desligam as lampadas e ou outros acessórios, como o futuro extrator,extractor que vou colocar para ligar e desligar em determinados periodos de manhã e de tarde de modo retirar o ar viciado e obrigar a entrar ar novo, com poucas gaiolas não era uma coisa mesmo necessária mas com mais gaiolas passou a ser essencial. Vou continuar a fazer as gaiolas que já tinha começado e vou mexer na divisão que coloquei para separar a zona onde tenho a bancada e onde tenho um computador. Vou retirar todas as gaiolas que tenho desde o inicio encastradas numa estrutura metálica onde tenho prateleiras para arrumações e vou passá-las para a parede na zona onde tenho o computador. Faço a troca , as gaiolas vão para o sitio do computador e o computador vai para o sitio das gaiolas, neste caso a ideia é as gaiolas estarem todas mais concentradas no mesmo local pra aproveitar melhor o espaço e tirar o maximo proveito da luz natural e artificial e o computador vai ficar mais longe das gaiolas o que vai fazer com que apanhe menos pó.O computador vai servir para filmar os pássaros com a webcam e estou a pensar um passar a apontar tudo no pc a partir do proximo ano.
O separador e que ao mesmo tempo serve de suporte para as banheiras e os ninhos não precisa de ser desmanchado , basta só desaparafusar e mudar mais para o lado esquerdo e em raio recto em vez de estarem com disposição que têm agora. Gostava ainda de fazer uma caixa/gaiola própria para poder fotografar os pássaros, já vi alguns projectos e estou a pensar em fazer uma coisa baseado naquilo que vi mas com algumas modificações, de modo a ficar á minha maneira e não ser simplesmente uma fótocopia daquilo que vi.
Vamos a ver o que conseguirei fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário